Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Jorge Jesus recorda apuramento com o Benfica em Turim: "Gostava de ter uma noite igual"

17 out, 2017 - 18:38

O treinador leonino rejeita crise da Juventus e aposta numa equipa de leões confiantes num bom resultado. Fábio Coentrão e Doumbia aptos para irem a jogo.

A+ / A-

Uma derrota com a Lazio para o campeonato e outra para a Liga dos Campeões com o Barcelona é insuficiente para que Jorge Jesus aponte uma crise ao seu adversário de amanhã, em Turim.

O treinador português lembra que “a Juventus não está a fazer uma temporada negativa”, justificando que os italianos não precisam de apresentações, porque “nos últimos 3 anos na Champions foram à final”, por duas vezes.

Apesar deste histórico o técnico dos leões garante que a sua equipa não se apresentará inibida em campo, nem perde a confiança nas suas possibilidades.

”Sentimos que podemos fazer um bom jogo e um bom resultado. Vamos disputar o jogo palmo a palmo com a Juventus”, acrescentou.

Jorge Jesus foi ainda confrontado com as suas mais recentes presenças em Turim, onde eliminou a Juventus nas meias-finais da Liga Europa, como treinador do Benfica e da derrota também no recinto do campeão italiano, na final, com o Sevilha.

“Sentimento? Gostava de ter uma noite igual à que tive na meia-final com a Juventus. A Juve tinha uma equipa muito forte, tal como amanhã. O Sporting tem condições para lutar por uma vitoria ou resultado positivo, sabendo que esta competição é mais importante para a Juventus que o campeonato, neste momento”, afirmou o técnico leonino.

Sobre a estratégia a adoptar Jesus não abriu o jogo, mas assegurou que ao contrário da marcação movida a Messi, no jogo com o Barcelona, Dybala ainda não tem estatuto para ter marcação individual de Battaglia.

“Dybala é um grande jogador, mas Messi é Messi. São jogadores diferentes e a nossa estratégia também será diferente”, explicou.

Fábio Coentrão e Doumbia seguiram na comitiva e Jorge Jesus assegura que estarão “em condições de jogar se nada acontecer de anormal” no treino que farão amanhã de manhã.

O Juventus – Sporting, joga-se amanhã, às 19h45, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+