Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Ashley Young preparado para o melhor Benfica da Champions

17 out, 2017 - 16:51

O lateral do Manchester United, "faz-tudo" de José Mourinho, lembra que os encarnados são tetracampeões portugueses.

A+ / A-

Ashley Young lembrou, esta terça-feira, que o Benfica é tetracampeão português, pelo que seria um erro se o Manchester United subestimasse os encarnados, no jogo da terceira jornada do Grupo A da Champions.

"Espero um jogo difícil. Por alguma razão o Benfica ganhou o campeonato português nas últimas quatro épocas. Na última temporada chegou aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Por isso espero um jogo difícil", afirmou o lateral inglês dos "red devils". "Eles não tiveram um bom início na Champions, este ano, mas frente ao Manchester United, vai ser uma história diferente. Vai ser muito duro."

Young concordou com as palavras do treinador, José Mourinho, que afirmara que o Benfica é mais forte que CSKA e Basileia: "Sim, concordo. Não é à toa que, nas duas últimas épocas, estiveram nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O treinador já nos avisou que vai ser um jogo duro e ele sabe-o bem, porque é português."

Apesar de tudo, o defesa frisou que o United vai concentrar-se em si mesmo no que terá de "fazer para ganhar".

Benfica e Manchester United medem forças na quarta-feira, pelas 19h45, no Estádio da Luz. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+