Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Leicester

Adrien Silva perde Shakespeare

17 out, 2017 - 16:38

O Leicester demitiu o treinador após o empate caseiro com o WBA, para a liga inglesa. A equipa do internacional português, que só poderá jogar em Janeiro, procura novo timoneiro.

A+ / A-

Craig Shakespeare já não é treinador do Leicester.

O treinador só esteve oito meses no comando da equipa inglesa que este defeso se reforçou com o internacional português Adrien Silva.

Shakespeare foi um acérrimo defensor da contratação do internacional português, mas deixa o emblema sem poder utilizar o campeão europeu por Portugal.

O conjunto britânico empatou ontem a um golo com o WBA, no seu estádio e ainda só conseguiu seis pontos, em oito jogos, ocupando um lugar de despromoção, o 18º.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+