Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

"Ar irrespirável e sem condições para treinar", em Tondela

17 out, 2017 - 15:49

O conjunto do distrito de Viseu revelou um vídeo no Twitter, com a equipa a trabalhar no interior das instalações do estádio João Cardoso.

A+ / A-

O Tondela foi obrigado, esta terça-feira, a treinar no interior das instalações do clube, devido ao fumo proveniente dos incêndios que assolaram a região.

O clube beirão utilizou as redes sociais para mostrar o conjunto orientado por Pepa a trabalhar no interior das instalações do clube, com a legenda "ar irrespirável e sem condições para treinar".




A região continua coberta por muito fumo, depois dos fortes incêndios que atacaram a região, tornando impossível o treino ao ar livre, como habitualmente. O Estádio João Cardoso manteve-se intacto, porém, toda a área circundante ficou completamente queimada.

Como alternativa e para contornar a falta de condições para preparar a partida de domingo, com o Belenenses, para a nona jornada do campeonato, a equipa técnica decidiu utilizar os corredores do estádio.

Após o regresso complicado de Matosinhos, onde o Tondela defrontou o Leixões, para a Taça de Portugal, com a comitiva a ter de fugir às chamas, no regresso a casa, o plantel vê condicionada a sua preparação para o próximo embate.

A possibilidade de alterar a data do jogo tem sido falada nas últimas horas, embora ainda não exista nenhum decisão oficial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+