Tempo
|
A+ / A-

Sp. Braga

A meta de Abel é chegar aos dez pontos

18 out, 2017 - 13:45

O Braga recebe o Ludogorets, da Bulgária, esta quinta-feira, depois de duas vitórias nos dois primeiros jogos da fase de grupos da Liga Europa.

A+ / A-

Vencer o Ludogorets colocaria o Sporting de Braga muito perto do objectivo determinado por Abel Ferreira para a fase de grupos da Liga Europa, que passa por atingir a marca dos dez pontos.

Os minhotos venceram os dois primeiros jogos, estão bem lançados na corrida pelos 16 avos-de-final, mas "o que está feito está feito", alerta treinador.

"O que queremos agora é chegar rapidamente aos dez pontos. Entramos em todos os jogos com o objecitvo de lutar até ao último segundo para vencer", afirmou Abel, em conferência de imprensa, perspectivando um desafio complicado diante do campeão búlgaro.

Teste exigente à qualidade do Braga

Abel Ferreira está à espera de um "teste à qualidade individual e colectiva" do Braga, porque pela frente a sua equipa terá um adversário "muito agressivo". O treinador destaca a "transição ofensiva e a força dos extremos" como principais armas do Ludogorets.

Além disso, sublinha, é uma equipa "muito organizada defensivamente, muito competitiva e com muita experiência em jogos internacionais".

O Braga lidera o Grupo C da Liga Europa, com seis pontos, e é seguido do Ludogorets, que ainda não perdeu e soma quatro pontos. O jogo é esta quinta-feira, às 20h05, na Pedreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+