Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSD. Santana Lopes apresenta candidatura no domingo em Santarém

17 out, 2017 - 14:11

Apresentação dirá decorrer no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas.

A+ / A-

O antigo primeiro-ministro Pedro Santana Lopes apresenta a sua candidatura à liderança do PSD no domingo, às 16h00, em Santarém. A apresentação dirá decorrer no CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas), segundo fonte da campanha santanista, citada pela agência Lusa.

Santana Lopes anunciou há precisamente uma semana que será candidato à liderança do PSD nas eleições directas marcadas para 13 de Janeiro, no seu espaço de comentário televisivo na SIC.

"Hoje é um dia de boas noticias, Portugal ganhou e eu sou candidato à liderança do PPD/PSD", afirmou no seu espaço de comentário televisivo com o ex-ministro socialista António Vitorino.

Além de chefe de Governo, Santana Lopes foi líder do PSD, presidente das câmaras da Figueira da Foz e da de Lisboa e desempenha atualmente as funções de provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Após o actual líder social-democrata, Pedro Passos Coelho, anunciar que não se recandidataria ao cargo, o Conselho Nacional do PSD aprovou em 9 de Outubro a realização de eleições directas para escolher o presidente do partido a 13 de Janeiro e o Congresso a 16, 17 e 18 de Fevereiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Eborense
    17 out, 2017 Évora 16:25
    Espero que o Dr. Rui Rio seja eleito Presidente do PSD e futuro 1º Ministro.
  • 17 out, 2017 Lisboa 14:25
    OUTRO MAMÃO!!!!! Vamos ter mais do mesmo. O PSD de há anos a esta parte é maçónico, ou seja, .....uma fábrica de tachos, um horizonte brilhante para incompetentes poderem ser alguém na vida à conta do protagonismo que o partido lhes dá. Esta vampiragem está no PSD para se servirem do partido, É um saco de gatos onde todos se arranham para chegarem ao tacho. Ou há uma enormíssima vassourada ou extingue-se. Precisamos de um novo partido de gente séria e competente que defenda a nossa raça, a nossa cultura, a nossa identidade e recupere a nossa soberania entretanto vendida. Até lá vai ser mais do mesmo, comem-se uns aos outros. Vamos ter mais do mesmo. Mais,... gente honesta e competente, tem vergonha de se misturar com estes vampiros.
  • barsanulfo
    17 out, 2017 alcains 14:23
    Uma desgraça nunca vem só! Diz o provérbio popular! Já não bastava a desgraça dos incêndios em todo o país, para agora vir aí outra vez a "má moeda"...... e Logo agora, que as finanças estavam a ir tão bem! É o diabo, o diabo.

Destaques V+