Tempo
|
A+ / A-

Andebol

Taça EHF. FC Porto volta a encontrar Fusche Berlim

17 out, 2017 - 12:19

Sorteio da terceira eliminatória, que dá acesso à fase de grupos da prova, ditou um duelo muito complicado para os dragões.

A+ / A-

O FC Porto vai disputar com os alemães do Fusche Berlim, na terceira eliminatória, o apuramento para a fase de grupo da Taça EHF masculina, de andebol.

O sorteio desta terça-feira, realizado em Viena, na Áustria, em que os dragões estavam no Pote 2, ditou o reencontro entre portugueses e alemães, depois de as duas formações terem coincidido no Grupo C da edição de 2014/15. O Fuchse venceu as duas mãos, no Dragão Caixa (26-20) e na Alemanha (25-20), e viria mesmo a conquistar o troféu.

Na edição de 2016/17, a equipa de Berlim foi finalista da prova, tendo perdido, na final, com os compatriotas Frisch Auf Göppingen, por 30-20. Também em 2013/14 chegou à final. Na época 2011/12, foi finalista vencida da Liga dos Campeões.

A primeira mão da fase final do "mata-mata" realiza-se a 18 e 19 de Novembro. A segunda mão está agendada para 25 e 26 do mesmo mês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+