Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Chiellini. Leão é o alvo a abater, na "vingança" contra Jesus

17 out, 2017 - 11:57

O central da Juventus admite que, face ao avanço do Barcelona, o Sporting é o grande rival pelo apuramento para os "oitavos".

A+ / A-

Giorgio Chiellini acredita que o Sporting é o grande rival da Juventus pela passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Acho que podemos falar destes jogos com o Sporting como se fossem os 16 avos-de-final. O Barcelona está praticamente qualificado e o Olympiakos dificilmente vai conseguir", explicou o central italiano, esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão da partida da terceira jornada do Grupo D.

Chiellini está bem ciente da valia dos leões, que estão em igualdade pontual com os "bianconeri", segundos classificados do grupo: "É uma equipa forte, com qualidade na frente que nos pode criar dificuldades. Era certamente a melhor equipa do pote quatro do sorteio."

Memórias de uma "ai, Jesus"

O defesa transalpino recordou, ainda, uma má memória da Liga Europa. Uma eliminação aos pés de Jorge Jesus, algo que dá motivação à "Vecchia Signora", para vencer a partida e eliminar os verde e brancos.

"Também queremos a nossa vingança contra o treinador [Jesus], depois da eliminação na Liga Europa [contra o Benfica]. Acredito que, nos dois jogos que se seguem, vamos jogar o apuramento", afiançou.

Sporting e Juventus medem forças, na quarta-feira, pelas 19h45, em Turim. Relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+