Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Massimo Allegri não subestima Sporting do "astuto" Jorge Jesus

17 out, 2017 - 11:28

O treinador da Juventus projecta o duelo com o Sporting, da terceira jornada do Grupo D da Champions, com elogios à prestação frente ao Barcelona e aos jogadores leoninos.

A+ / A-

Massimo Allegri admitiu, esta segunda-feira, que a Juventus não pode cometer os erros dos últimos dois jogos, em que concedeu um empate e uma derrota, frente ao Sporting, no jogo da terceira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Também na Champions o cenário não é famoso para a "Vecchia Signora", com a goleada (3-0) sofrida na primeira jornada, em Barcelona, e uma vitória (2-0) caseira sobre o Olympiacos, que deixa o campeão italiano no segundo lugar, com três pontos, em igualdade com o Sporting.

Os "bianconeri" têm de "conquistar pontos" para se manterem na corrida aos "oitavos", contudo, o técnico italiano garantiu que, apesar do empate em Bergamo e da derrota, em casa, com o Nápoles, "o ambiente é bom".

"Vamos trabalhar os erros que temos cometido e tentar fazer a melhor gestão da partida. O fundamental é manter o equilíbrio. Não acho que estejamos sob pressão, isso só acontece em Março", afirmou.

"Vamos ter de fazer um grande jogo"

Para o Sporting, que se bateu "muito bem contra o Barcelona" e contra quem será preciso "fazer um grande jogo", os elogios não foram parcos:

"É uma equipa que defende muito bem, orientada por um treinador muito astuto. Bateu-se muito bem com o Barcelona, sabemos que precisamos de ter paciência. Será uma partida difícil, como todas na Champions."

Allegri não negou, nem confirmou, interesse em jogadores leoninos, apesar de ter deixado uma pista. "O Sporting tem jogadores importantes, bons a nível técnico e velozes, com boa noção defensiva", elogiou.

O Sporting defronta a Juventus na quarta-feira, pelas 19h45, em Turim. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Dorival Pereira
    17 out, 2017 Mozambique 14:22
    Vitoria do Sporting. Juventus1- Sporting-2 Vamos vencer a partida

Destaques V+