Tempo
|
A+ / A-

Benfica sem limitações antes da recepção ao Manchester United

17 out, 2017 - 10:51

Jonas, Jardel, Júlio César, as dúvidas da equipa de Rui Vitória, treinaram com o grupo e não constam no boletim clínico.

A+ / A-

O Benfica treinou, esta terça-feira, sem limitações, na véspera da recepção ao Manchester United, para a terceira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Depois de Jonas ter falhado a terceira eliminatória da Taça de Portugal, devido a uma lombalgia, restavam dúvidas quanto à condição do brasileiro, porém, o treino dissipou-as. Nos 15 minutos abertos aos jornalistas, pode ver-se que Jonas iniciou os trabalhos com o grupo.

O plantel todo trabalhou sem limitações. Jardel, Eliseu e Júlio César, que tinham ficado fora do duelo com o Olhanense, também por lesão, não constam no boletim clínico encarnado.

Deste modo, excluindo os jogadores não inscritos, só André Almeida está indisponível, por castigo. O lateral cumpre o primeiro de dois jogos de suspensão, devido à expulsão na goleada (5-0) sofrida em Basileia.

O Benfica recebe o Manchester United, de José Mourinho, na quarta-feira, pelas 19h45, no Estádio da Luz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ped
    17 out, 2017 Lx 14:20
    Vão ganhar um andar novo !

Destaques V+