Tempo
|
A+ / A-

FIFA "The Best"

De Bola de Ouro para Bola de Ouro. Shevchenko escolhe CR7

17 out, 2017 - 10:22

O antigo avançado e actual seleccionador ucraniano, vencedor da Bola de Ouro, em 2004, elogia os três finalistas ao "The Best", mas elege Cristiano Ronaldo para conquistar o prémio.

A+ / A-

O antigo avançado ucraniano Andriy Shevchenko gosta muito de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar, no entanto, tendo de escolher, prefere atribuir o prémio "The Best" ao internacional português.

Em entrevista ao site da FIFA, o ex-jogador ucraniano, vencedor da Bola de Ouro em 2004, frisa que os três finalistas ao galardão são "jogadores inacreditáveis e todos merecem vencer o prémio".

"Creio que, tendo de escolher, seria o Cristiano Ronaldo, que ganhou a Liga dos Campeões e marcou dois golos na final", elege o antigo avançado e actual seleccionador ucraniano.

"Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar marcam muitos golos, mas também são líderes. São três jogadores que podem ajudar as respectivas equipas a conquistar títulos", analisa Shevchenko. "O registo de golos de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi é incrível. Nunca conheci alguém que marcasse tantos golos como aqueles dois."

O vencedor do "The Best" conhece-se a 23 de Outubro, em Londres. Cristiano é o principal favorito ao prémio a suceder, adivinhe-se, a Cristiano. O avançado português pode, assim, conseguir o "bis".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • assuncao arrabites
    17 out, 2017 porto 11:23
    sim senhor!!! Portugal a arder e a máfia do futebol e este tristes jornalistas a fazer apologia aos mafiosos da bola que não acrescentam nada nada aquilo que se passa neste País que se diz de brandos costumes e eu digo um País de MERDA

Destaques V+