Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Suk quer seguir exemplo de Marega e Aboubakar

17 out, 2017 - 09:37

O avançado sul-coreano, emprestado ao ESTAC Troyes, de França, acredita que pode, ainda, vir a afirmar-se no FC Porto.

A+ / A-

Suk Hyun-Jun deseja seguir os passos de Marega e Aboubakar e afirmar-se no FC Porto, uma vez terminado o empréstimo ao ESTAC Troyes.

Em entrevista ao jornal "Record", o avançado sul-coreano garante que tem "um orgulho enorme em ser um jogador do FC Porto" e que os sucessos da equipa lhe dão "ainda mais vontade de trabalhar bem" para regressar ao melhor nível e, quem sabe, voltar ao Dragão em definitivo.

"É difícil estar nesta situação de emprestado", admite o atacante, de 26 anos, que explicou o que correu mal na sua primeira experiência de azul e branco. "Tive pouca sorte porque Lopetegui saiu assim que assinei e chegou um novo treinador. É sempre complicado um jogador impor-se no FC Porto e isso tornou a minha luta mais difícil."

Marega e Aboubakar são os exemplos de Suk: os dois foram emprestados por um ano e voltaram à Invicta, para se afirmarem em pleno: "Por que não fazer igual? Trabalho muito forte aqui e, se conseguir reencontrar o momento de forma que tinha no V. Setúbal, isso é possível. Poderia voltar a ser um excelente jogador da Liga NOS."

De qualquer forma, mesmo não regressando, Suk revela-se "ansioso por chegar ao fim da temporada e ver o FC Porto sagrar-se campeão" e deixa uma promessa: "Irei sempre apoiar o FC Porto."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+