O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Bruno Mars actua no Rock in Rio-Lisboa

17 out, 2017 - 07:36

O cantor e compositor norte-americano sobe o palco no dia 24 de Junho.
A+ / A-

Bruno Mars vai actuar a 24 de Junho do próximo ano no Rock in Rio-Lisboa. O festival decorre no próximo ano, nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Os passes de fim-de-semana são uma das novidades da edição deste ano e estão à venda a partir de hoje, “por um preço especial de antecipação de 99 euros”, segundo fonte da organização.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, em 2018, apresentará no Parque da Bela Vista “uma nova Cidade do Rock, que receberá novos espaços de entretenimento e diversão”, antecipou a organização.

Bruno Mars, nascido em Honolulu há 32 anos, com o nome Peter Gene Hernandez, “prepara-se para pisar o Palco Mundo da Cidade do Rock a 24 de Junho, encerrando assim a segunda noite do festival”.

Quanto à “nova Cidade do Rock”, do próximo Rock in Rio-Lisboa, a organização antecipa que haverá “mais horas de entretenimento diário”, com o recinto a abrir às 12h00, encerrando às 2h00. A cidade vai também “contar com novos espaços”, entre os quais uma nova praça, a Gourmet Square, que disponibiliza “cerca de 500 lugares sentados e cerca de dez ‘food corners’, num ambiente exclusivo e de acesso controlado”.

O espaço contará como, habitualmente, com o “Pop District”, que celebra a cultura pop e que terá uma área para “cosplay”(representação de personagem característica), com o “Digital Stage”, um palco dedicado aos fenómenos digitais, a “Rock Street África”, um espaço que “celebra a música de uma forma global e onde, através da arquitetura, dos espetáculos e performances de rua, o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival”.

O cantor, compositor, produtor e músico norte-americano Bruno Mars actua pela primeira vez no Rock in Rio-Lisboa, tendo-se estreado no certame em 2015, na edição de Las Vegas, a primeira nos Estados Unidos do Rock in Rio.

A Renascença é a rádio oficial do festival.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.