Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chamas em Monção "completamente extintas" graças à chuva

16 out, 2017 - 22:06

Distrito de Viana de Castelo já está livre de incêndios.

A+ / A-

Veja também:


O incêndio que deflagrou pelas 20h20 de sábado no concelho de Monção, distrito de Viana do Castelo, foi dado como "completamente extinto" às 20h20 desta segunda-feira, informou a Protecção Civil.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, no local continuam 25 operacionais e cinco viaturas.

A mesma fonte adiantou o fogo entrou em fase de rescaldo cerca das 12h20, sendo que a chuva que começou cair a partir das 20h20 extinguiu por completo as chamas.

Segundo o CDOS, que prestava informações pouco depois das 21h00, o distrito de Viana do Castelo "não tem nenhum fogo activo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • otário cá da quinta
    17 out, 2017 coimbra 15:16
    GRAÇAS À CHUVA ! Ora aqui está a prova de que o dinheiro que se gasta com aviões, helicópteros e tantas viaturas a gastar combustível e com regimentos de tanta gente a comer disto tudo e alguns não é nada pouco e cujo resultado é sempre o mesmo , FOGO CONTROLADO DEPOIS DE TUDO ARDIDO, seria bem melhor deixar correr as coisas e esperar que o fumo chegasse ao nariz do BOMBEIRO S. PEDRO , para que ele deitasse uns baldes de água e apagasse esta coisada. É TEMPO DE SE ACABAR COM ESTA FOLIA, abram concursos para GUARDAS FLORESTAIS, ou vigilantes das florestas, como queiram, instalem postos de vigia com gente permanente, porque os milhões que estão a encher a barriga a meia dúzia de mafiosos e que nada defendem, dão para pagar bons salários a guardas florestais e são muitos postos de trabalho que se criam, que bem se precisa.

Destaques V+