Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Serie A

Itália. Hellas Verona soma primeiro triunfo e afunda Benevento

16 out, 2017 - 21:42

Encontro encerrou a oitava jornada da Liga Italiana, esta segunda-feira.

A+ / A-

O Hellas Verona bateu o Benevento (1-0), esta segunda-feira. O desafio colocou um ponto final na jornada oito da Serie A e representou o primeiro triunfo do conjunto de Verona no campeonato desta época.

O único golo do encontro foi apontado por Rómulo, aos 74'. O Benevento terminou a partida reduzido a 10 unidades, por expulsão de Luca Antei, que viu vermelho directo ainda na primeira metade (31').

O Hellas passa a somar seis pontos e encontra-se no 16º posto. O Benevento é o "lanterna vermelha" (20º): oito jogos, oito derrotas, zero pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+