O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Ucrânia

Paulo Fonseca resiste ao susto e destaca-se na liderança

14 out, 2017 - 00:20

A equipa do técnico português, o Shakhtar Donetsk, esteve a vencer, permitiu o empate e só selou o triunfo perto do fim.
A+ / A-

O Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, derrotou, esta sexta-feira, o Vorskla, por 3-2, em jogo a contar para a 12.ª jornada da Liga ucraniana.

Os comandados do técnico português, que lideram o campeonato, ganhavam por dois golos à passagem da meia-hora, fruto dos "tentos" de Marlos (21 minutos) e Facundo Ferreyra (36). Contudo, Kolomoets, em cima do intervalo e antes da hora de jogo, restabeleceu a igualdade.

O campeão ucraniano mostrou capacidade para reagir ao volte-face e, aos 82 minutos, Ferreyra "bisou", dando a vitória à equipa de Fonseca.

Com este resultado, o Shakhtar chega aos 31 pontos, mais sete que o segundo classificado, o Dínamo Kiev, embora com menos um jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.