Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Rui Vitória quer começar "nova etapa" com triunfo sobre o Olhanense

13 out, 2017 - 18:10

O técnico do Benfica desvaloriza o menor escalão do Olhanense e sublinha que, na Taça de Portugal, os "tomba-gigantes" abundam.

A+ / A-

Rui Vitória não espera facilidades diante do Olhanense, adversário do Benfica na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

"O fascínio da Taça de Portugal é saber que muitas vezes as diferenças poderão ser esbatidas. Temos de estar preparados. Estamos preparados", assegurou o técnico encarnado, em conferência de imprensa, na BenficaTV.

O Olhanense é um adversário "com nível diferente" dos encarnados, "mas com qualidade", e "vai querer aproveitar esta oportunidade para mostrar essa qualidade", para "brilhar" e "dificultar a tarefa" ao Benfica:

"Espero um jogo típico de Taça de Portugal. É uma prova de que gostamos muito. A totalidade dos clubes em Portugal gosta de participar. Temos de ser uma equipa forte. [O Olhanense] pode causar-nos problemas. O meu foco total é começar esta nova etapa com uma vitória."

O Benfica defronta o Olhanense no sábado, pelas 19h00, no Estádio do Algarve. Partida com informações em Bola Branca e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+