Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FIFA também está de olho no dono do PSG

13 out, 2017 - 17:14

A Comissão de Ética do organismo que rege o futebol mundial abriu inquérito a Nasser Al-Khelaifi, que está a ser investigado, por suspeita de subornos, fraude, gestão danosa e falsificação.

A+ / A-

A Comissão de Ética da FIFA abriu, esta sexta-feira, um inquérito preliminar a Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG e da BeIN Media.

O dirigente do emblema francês está envolvido num processo criminal, levantado pelo Ministério Público suíço, na sequência da atribuição dos direitos de transmissão televisivos do Campeonato do Mundo de futebol.

Foi iniciada uma investigação a 20 de Março, após conhecimento de subornos, fraude, gestão danosa e falsificação, numa acção que decorreu em vários países, entre os quais França, Grécia, Itália e Espanha.

Um porta-voz do organismo que tutela o futebol mundial revelou que órgão de justiça interno "abriu, esta sexta-feira, um inquérito preliminar a Nasser Al-Khelaifi".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+