Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golfe

Melo Gouveia dentro do "cut" virtual em Itália

13 out, 2017 - 13:38

Depois de uma primeira volta, com quatro "birdies" e nenhum "bogey", o golfista português fez par do campo, nos segundos 18 buracos, em Milão.

A+ / A-

Ricardo Melo Gouveia já fechou a sua participação no Open de Itália, em Milão, e para já está dentro do "cut" virtual. As projecções apontam para que passem às duas rondas finais os jogadores com três pancadas abaixo, ou melhor.

O golfista português, que fez uma volta de -4 na quinta-feira, fez par do campo, na segunda volta, e tem uma agregado de 138 pancadas, o que o coloca no grupo dos jogadores com quatro abaixo.

Melo Gouveia precisa de obter um bom resultado para continuar na luta pelo cartão do European Tour para a próxima temporada. O Open de Itália é liderado pelo australiano Marcus Fraser e pelo inglês Matt Wallace, vencedor do Open de Portugal, com 13 pancadas abaixo do par.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+