Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Harry Kane é o melhor da Premier League de Setembro

13 out, 2017 - 13:31

O ponta-de-lança do Tottenham marcou seis golos, nos quatro jogos disputados.

A+ / A-

Harry Kane foi eleito o melhor futebolista do mês de Setembro da Premier League. O avançado do Tottenham marcou seis golos, nos quatro jogos realizados, e mereceu o prémio que resulta da ponderação dos votos do público e de um painel de especialistas.

É a quinta vez que Kane é eleito o melhor do mês, em Inglaterra, igualando o número de distinções conseguidas por Rooney e Van Persie. O ponta-de-lança ameaça bater o recorde de Gerrard, seis vezes eleito o melhor do mês da Premier League.

Nesta eleição, o jogador, de 24 anos, bateu a concorrência de Aguero, De Bruyne, Pascal Gross, Lascelles, Lukaku e Morata, que também estavam nomeados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+