Tempo
|
A+ / A-

Taça de Portugal

​Lusitano de Évora mete “toda a pressão” no FC Porto

13 out, 2017 - 13:13

Nuno Rodrigues, presidente da SAD do Lusitano de Évora, em dia de jogo com os dragões, para a Taça de Portugal, promete uma equipa motivada e sem sentir qualquer tipo de pressão.

A+ / A-

Os dirigentes da SAD do Lusitano, que participa no campeonato distrital de Évora, têm estado focados na organização do jogo marcado para o Estádio do Restelo, com o FC Porto, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

O presidente, Nuno Rodrigues, fala de “um jogo especial para uma equipa que tem a motivação em alta” por ir defrontar um dos grandes do futebol português.

O treinador do FC Porto avisou para os perigos de um jogo com uma equipa como o Lusitano. Nuno Rodrigues entende o discurso de Sérgio Conceição, já que o FC Porto será “a única equipa a ter pressão no jogo de logo à noite, será a única que poderá perder o jogo, o Lusitano só tem a ganhar”.

Por questões regulamentares o estádio do Lusitano não pôde receber este jogo, a mudança para Lisboa impede muitos eborenses de assistirem ao vivo ao jogo. Nuno Rodrigues, nestas declarações a Bola Branca, prevê que “entre 800 a mil adeptos” de desloquem de Évora até ao Restelo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 13 out, 2017 16:34
    Espero que o maduro se tranforme em verde!

Destaques V+