Tempo
|
A+ / A-

Simeone diz que Messi provou que é o melhor do mundo

13 out, 2017 - 13:00

O jogador argentino marcou os três golos da vitória sobre o Equador, que valeu a qualificação para o Mundial. Messi joga no sábado com o Atlético Madrid, de Simeone.

A+ / A-

Diego Pablo Simeone considera que Lionel Messi dissipou todas as dúvidas, a meio de semana, quando resolveu o jogo com Equador, a favor da Argentina. O jogador do Barça marcou os três golos do triunfo (1-3) que colocou a sua selecção no Mundial.

"Messi teve a noite que todos os argentinos queriam e lhe pediram. Eu vi o jogo todo [com o Equador] e ele provou a todos os que tinha dúvidas que é o melhor do mundo", disse o treinador do Atlético Madrid, na antevisão do jogo com o Barcelona, a contar para o campeonato espanhol.

No sábado, Messi será adversário de Simeone e o treinador reconhece que se trata de um jogador "decisivo, que pode resolver uma partida numa jogada". Além disso, ressalva, nunca o Atlético, com Simeone no banco, conseguiu ganhar ao Barça na Liga Espanhola.

Uma estatística difícil de digerir, mas que o treinador argentino tentará estancar este fim-de-semana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José
    13 out, 2017 Horta 17:48
    Incrível, quanto será que os desgraçados dos jogadores do Equador receberam? Até não metiam o pé, coitadinhos
  • Azedo
    13 out, 2017 cascais 15:44
    O CR7 já o tinha feito.-3 golos- em jogo decisivo....e contra a Suécia
  • Elsa
    13 out, 2017 Llobegrat 15:19
    Ele provou que contra o Equador foi o melhor em campo, nada mais do que isso. Um jogo quase amigavel não prova mais do que isso. O Ronaldo provou que continua a ser o melhor do mundo, não por estar sistematicamente a bater todos os recordes (sim, eles continuam a cair permanentemente), não por continuar a marcar golos de todos as formas e feitios, mas porque continua a jogar ao mais alto nivel.
  • Manuel Pessanha
    13 out, 2017 Cascais 15:01
    O Simeone é argentino. O que é que queriam que o homem dissesse?
  • Gustavo Leandro
    13 out, 2017 Lisboa 14:54
    Para o Simeone. https://www.youtube.com/watch?v=nVfk8zH3AdM
  • David Silva
    13 out, 2017 Cacem 14:21
    Este gajo não deve ter visto o Suecia-Portugal em que o Ronaldo marcou 3 golos........
  • Gustavo
    13 out, 2017 Cbr 14:05
    Simeone, o Messi não inventou nada de novo! Lembras-te do Suécia Portugal dos 2-3 em 2013? Não te lembras? Vai ver ao youtube...
  • Jorge Pereira
    13 out, 2017 Almada 13:57
    Sim. É o melhor do mundo contra o Equador e equipas que estão a dormir e não sabem fazer marcação! No 1º golo, o jogador do Equador não acompanha o Messi! Só tem de efetuar um pique e tentar acompanhar o Messi! No 2º golo, o defesa tem um mau domínio e perde a bola em zona proibida! O 3º golo pareceu-me sorte, muita sorte! Na passada semana fiz um movimento idêntico num jogo de futsal, com o guarda redes a 1.5 m coloquei-lhe a bola por cima e a bola saiu 10 cm por cima da barra (e no futsal é mais difícil efetuar este remate pois a bola é mais pequena, salta menos e há menos espaço)!

Destaques V+