Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golfe

Melo Gouveia a três pancadas da liderança em Milão

12 out, 2017 - 23:19

O golfista português arrancou a sua participação no Open de Itália, com quatro "birdies" e nenhum "bogey".

A+ / A-

Ricardo Melo Gouveia está empenhado em manter o cartão do European Tour, precisa de recuperar lugares na "Race to Dubai" e deu um primeiro sinal, no Open de Itália, que pode obter um resultado que lhe permita cumprir o seu objectivo.

O golfista português terminou a primeira volta com 67 pancadas, quatro abaixo do par do campo, empatado na 17ª posição. Gouveia entregou um cartão sem qualquer "bogey" e com quatro "birdies". Entre os jogadores que conseguiram o mesmo resultado nota para o espanhol Jon Rahm, número três na "Race to Dubai", e para o irlandês Paul Dunne, que venceu o British Masters.

Melo Gouveia e companhia estão a três pancadas dos seis líderes do torneio. Francesco Molinari, a jogar em casa e a defender o título, os ingleses Eddie Pepperell e Matt Wallace, vencedor do Open de Portugal, o galês Jamie Donaldson, o sueco Alexander Bjork e o tailandês Kiradech Aphibarnrat dividem o primeira lugar, após os primeiros 18 buracos, com sete abaixo do par.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+