Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oleiros 2-4 Sporting

Treinador do Oleiros. Marcar dois golos ao Sporting foi "prémio engraçado"

12 out, 2017 - 22:34

Natan Costa destacou, em vez do resultado, a festa em Oleiros para receber o Sporting, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

A+ / A-
O treinador do Oleiros, Natan Costa, mostrou-se, após a derrota (4-2) com o Sporting, esta quinta-feira, rendido à qualidade dos leões e resignado com as diferenças entre as duas equipas.

"A questão desportiva não era o mais importante do jogo. Foi uma festa muito bonita", começou por dizer o técnico, à SportTV, depois do encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal. "É um dia histórico. Vai ficar na memória das pessoas durante muito tempo."

Quanto ao jogo propriamente dito, Natan Costa admitiu que o "ritmo do jogo" do Sporting "não tem nada a ver" com a realidade do Oleiros. "São forças muito diferentes. A nossa equipa jogou com muita alma", elogiou.

Reiterando que, perante a velocidade a que joga o Sporting, "é muito difícil" fazer melhor, o treinador mostrou-se feliz pelos dois golos marcados: "Fizemos o 3-1, galvanizámos o público. A bola parada no fim acaba por ser um prémio engraçado."

O objectivo para o próximo jogo é fácil. "Vamos a Alvalade virar a eliminatória", brincou Natan Costa.

Sporting vence em Oleiros com "facilidade"
Sporting vence em Oleiros com "facilidade"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+