Tempo
|
A+ / A-

Taça de Portugal

Bruno faz "pausa" nos protestos pelos castigos do CD em Oleiros

12 out, 2017 - 17:48

O presidente do Sporting tinha prometido que não assistiria aos jogos fora, porém, a homenagem a Oleiros fê-lo abrir excepção.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, decidiu quebrar o compromisso de não assistir a qualquer jogo da equipa de futebol fora de portas, para comparecer ao desafio com o Oleiros, da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O líder leonino voltou a comentar, esta quinta-feira, os castigos que lhe têm sido impostos pelo Conselho de Disciplina da FPF: "A minha decisão perante todas as decisões que têm sido tomadas pelo Conselho de Disciplina foi não ir a qualquer jogo fora esta época. Para a próxima, vamos ver a minha decisão, porque já vou castigado até Agosto de 2018."

"Mas fiz questão de vir aqui, exactamente, porque acho que isto é muito mais que um jogo de futebol, isto é uma homenagem tremenda ao povo português e aos nossos bombeiros. Por isso fiz questão de faltar ao meu compromisso pessoal, de não ir a jogos, e realmente demonstrar que para o Sporting isto não é um acto isolado, isto é o que o Sporting pensa, o que o Sporting sente", frisou o máximo dirigente verde e branco.

As declarações foram feitos durante um acto de homenagem aos bombeiros e vítimas dos incêndios em Oleiros, na Câmara Municipal da localidade, antes da partida da Taça. O Sporting vai doar a sua parte da receita do jogo aos bombeiros da região.

O Sporting defronta o Oleiros esta quinta-feira, pelas 20h15, no Estádio Municipal de Oleiros. Jogo com informações nas edições de Bola Branca e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • De Cabeça
    13 out, 2017 lisboa 12:12
    Tão querido, este senhor dirigente ! Ah, ah, ah
  • josé
    12 out, 2017 braga 19:19
    Esse é o homem mais sério do futebol?
  • João Teles
    12 out, 2017 Castelo Branco 19:17
    "O presidente do Sporting tinha prometido que não assistiria aos jogos fora, porém, a homenagem a Oleiros fê-lo abrir excepção." Homenagem a Oleiros? Depois de ter dito que levava a Oleiros a equipa de juniores? Vai enganar a carneirada, badocha!!!

Destaques V+