Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Federer junta-se a Nadal nos "quartos" de Xangai

12 out, 2017 - 15:58

O tenista suíço, de 36 anos, número dois do mundo, precisou apenas de uma hora para derrotar o ucraniano Dolgopolov.

A+ / A-

Roger Federer avançou, esta quinta-feira, para os quartos-de-final do Masters de Xangai, na China, em que já estava o número um do mundo, Rafael Nadal, depois de somar a sua 14.ª vitória seguida.

Na terceira ronda, o ucraniano Alexandr Dolgopolov, 41.º do "ranking" ATP, não foi rival à altura para o ténis do suíço, número dois mundial, que "despachou" a partida em apenas dois "sets", pelos parciais de 6-4 e 6-2.

O registo de Dogolpolov frente a "FedEx" não é nada animador, já que soma cinco derrotas nos cinco jogos disputados entre ambos.

O próximo obstáculo de Federer rumo ao título é o francês Richard Gasquet, 31.º da hierarquia, que derrotou o compatriota Gilles Simon (47.º), na terceira ronda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+