Tempo
|
A+ / A-

Gordon Strachan deixa a selecção da Escócia

12 out, 2017 - 15:07

O treinador falhou o apuramento para o "play-off" do Mundial 2018.

A+ / A-

Gordon Strachan já não é seleccionador da Escócia. O treinador deixa o cargo, depois de ter falhado a presença no "play-off" de apuramento para o Mundial 2018. O objectivo não atingido e a federação dispensou-o, com a noção de que Strachan sai "muito desiludido por não ter assegurado lugar no "play-off"".

O treinador escocês, quando assumiu o comando da selecção, disse ser "o momento de maior orgulho" da sua carreira. Reforçou essas palavras na hora da despedida e lamenta não ter "devolvido um sorriso aos escoceses".

Strachan agradece o apoio de adeptos, federação e jogadores, concluindo a sua declaração com a mensagem de que "foi um privilégio" orientar a selecção do seu país.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+