Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Soares volta a parar devido a lesão

12 out, 2017 - 14:46

André André está totalmente recuperado e pode ir a jogo frente ao Lusitano de Évora.

A+ / A-

Soares é baixa confirmada para o jogo com o Lusitano de Évora, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O avançado voltou a lesionar-se, agora no joelho direito, e já não treinou, limitando-se a fazer tratamento e trabalho de ginásio.

A ausência de Soares já tinha sido comunicada por Sérgio Conceição, na conferência de imprensa, e o Porto detalha, agora, o problema do atleta. André André é, por outro lado, a grande novidade. O médio está recuperado, após praticamente um mês de paragem.

Diogo Dalot, Reyes, Layún, Herrera e Corona regressaram, esta quinta-feira, ao Olival, depois de terem estado ao serviço das respectivas selecções. Falta, ainda, integrar Maxi Pereira, que ainda não chegou do Uruguai.

Sérgio Conceição voltou a contar com seis jogadores da equipa B: Jorge Fernandes, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Galeno e André Pereira. O FC Porto defronta o Lusitano de Évora, esta sexta-feira, no Restelo, às 20h15. O jogo conta para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • aguia pesqueira
    12 out, 2017 alcains 15:32
    Diz que foi um só-ares que lhe deu......... tadito!

Destaques V+