Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Filipe: "Olhanense? É jogo perigoso para o Benfica"

12 out, 2017 - 12:52

Antigo jogador de águias e algarvios projecta, em Bola Branca, a partida do próximo sábado, para a Taça de Portugal.

A+ / A-

Durante a carreira de jogador, representou os dois clubes que se encontram no Estádio Algarve no próximo sábado, em partida da Taça de Portugal: Olhanense e Benfica.

Apesar da situação complicada do emblema de Olhão, que anda pelo terceiro escalão do futebol português, Luís Filipe perspectiva uma partida difícil para os campeões nacionais, pelo conturbado período que atravessam, em termos de resultados.

"Em caso de vitória, o Benfica regressa aos bons resultados mas, por outro lado, é um jogo perigoso porque a Taça é fértil em surpresas. Um mau resultado pode prolongar a má fase que a equipa atravessa. Acho que Rui Vitória deve apresentar os melhores jogadores que estiverem disponíveis", referiu a Bola Branca.

A alteração do local do jogo é positiva para as duas partes, considera Luís Filipe. A partida passou do Estádio José Arcanjo para o Estádio Algarve e, tanto Olhanense como Benfica, podem beneficiar desse facto.

"Para o Benfica é melhor no campo desportivo, joga num campo maior e isso facilita o seu jogo. No plano financeiro, é uma mais-valia para o Olhanense. Nestes jogos, os clubes desta dimensão têm de tentar fazer uma boa receita e terá sido esse o objectivo da alteração, embora o Olhanense não descure a parte desportiva e queira vencer o jogo. Não vejo aqui qualquer polémica no assunto", encerrou

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+