Tempo
|
A+ / A-

FC Porto. Danilo e Aboubakar estão de volta

11 out, 2017 - 19:34

Os dois jogadores regressaram das concentrações das respectivas selecções. Sérgio Conceição chamou seis jogadores dos "bês". André André continua condicionado.

A+ / A-

Danilo Pereira e Aboubakar estão de regresso aos treinos do FC Porto.

O médio português e o avançado camaronês, que estiveram ao serviço das respectivas selecções, apresentaram-se, esta quarta-feira, às ordens de Sérgio Conceição.

Diogo Dalot (Portugal sub-21), Reyes, Layún, Herrera e Corona (México), e Maxi Pereira (Uruguai) estão ainda com as suas selecções. Para colmatar as ausências, o técnico portista chamou seis da equipa B: Alan Bidi, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Galeno e André Pereira.

Quando ao boletim clínico, André André voltou a realizar treino integrado condicionado.

O próximo treino azul e branco está marcado para quinta-feira, às 10h00, de novo no Olival, à porta fechada. Sérgio Conceição faz a antevisão da partida com o Lusitano de Évora às 11h45.

O FC Porto defronta o emblema alentejano na sexta-feira, pelas 20h15, no Estádio do Restelo. Partida com informações nas edições de Bola Branca e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+