Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Jorge Jesus: "Vejam a diferença. Vamos a Oleiros e passado cinco dias jogamos para a Champions"

11 out, 2017 - 17:22

O técnico do Sporting garante, ainda assim, que a sua equipa não vai facilitar diante do rival da terceira eliminatória da Taça de Portugal e expressa o seu "orgulho" por visitar a localidade.

A+ / A-
Sporting vai a Oleiros a pensar na Champions
Sporting vai a Oleiros a pensar na Champions

Jorge Jesus assinalou, esta quarta-feira, as diferenças entre jogar para a Taça de Portugal e para a Liga dos Campeões, não deixando de garantir que o Sporting o seu melhor nas duas competições.

"É das competições mais bonitas do futebol português. O mais importante é o campeonato nacional, mas a Taça é uma competição que tem a paixão dos adeptos. A Taça é para os clubes, vilas e cidades que se promovem com esta competição", começou por dizer o técnico leonino, em conferência de imprensa.

O Sporting vai a Oleiros, defrontar o clube daquela localidade, algo que deixa Jesus muito satisfeito: "Temos muito orgulho de ir a Oleiros jogar e partilhar com eles a vontade que aquela gente teve de fazer o jogo ali."

Taça de Portugal é "responsabilidade"

O timoneiro verde e branco assegurou que a sua equipa não vai facilitar frente ao Oleiros. "Os jogadores do Sporting têm de olhar para a competição e para a responsabilidade. O treinador do Sporting não olha para o nome do clube com que joga. Ganhar em Oleiros é normalíssimo, a diferença está se não sairmos de lá com a vitória", frisou.

Ainda assim, Jesus não deixou de registar a "diferença enorme" entre a terceira eliminatória da Taça de Portugal e o próximo jogo dos leões, na próxima quarta-feira, diante da Juventus: "Vejam a diferença. Vamos jogar a Oleiros, com todo o respeito, e passado cinco dias estamos em Turim a jogar para a Champions. É uma diferença enorme."

Jorge Jesus aproveitou para dar os parabéns à selecção nacional, pelo apuramento para o Mundial 2018: "Parabéns Portugal, parabéns Fernando [Santos], parabéns a todos os jogadores da selecção. No Mundial, vão demonstrar toda a nossa qualidade."

O Sporting visita o Estádio Municipal de Oleiros na quinta-feira, pelas 20h15. Jogo com informações nas edições de Bola Branca e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • queixinhas
    12 out, 2017 Santarém 23:58
    Para quê tanta queixinha, nos outros países nalguns deles não se joga mais até! Passem o tempo nas discotecas e lá ganharão algum título!.

Destaques V+