Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting doa receita do jogo da Taça aos bombeiros de Oleiros

11 out, 2017 - 15:30

O presidente da Assembleia Geral leonina, Jaime Marta Soares, adiantou que a equipa será recebida na Câmara Municipal de Oleiros, para um acto de homenagem, horas antes da partida.

A+ / A-

O presidente da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, anunciou, esta quarta-feira, que os leões doar a sua parte da receita do jogo com o Oleiros, da Taça de Portugal, aos bombeiros locais.

Oleiros foi fustigada por vários incêndios durante o Verão e, na última semana, voltou a ser assolada pelo fogo, que fez mesmo uma vítima, depois de uma máquina de rasto ter capotado. Em conferência de imprensa, Marta Soares comunicou que o clube de Alvalade vai abdicar da sua quota parte da receita, que será destinada aos bombeiros locais.

O dirigente leonino assinalou que o clube encara o jogo "acontecimento para além do objectivo desportivo de vencer a Taça de Portugal".

Além da doação das receitas, o Sporting vai, previamente ao encontro, ser recebido na Câmara Municipal de Oleiros, para uma homenagem.

Sporting e Oleiros abrem a terceira eliminatória da Tala de Portugal na quinta-feira, pelas 20h15, no Estádio Municipal de Oleiros. Informações nas edições de Bola Branca e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+