Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória acha normal o desejo dos outros em travar o Benfica

11 out, 2017 - 13:04

O treinador não comenta directamente as palavras de Sérgio Conceição, à "Gazzetta dello Sport", e reforça a vontade de atingir o "penta".

A+ / A-

Rui Vitória não quis comentar as declarações de Sérgio Conceição, que em entrevista à "Gazzetta dello Sport" disse que Pinto da Costa lhe pediu para "interromper o domínio do Benfica". O treinador encarnado desconhece o contexto em que esta ideia foi proferida e prefere abordar o tema, com naturalidade, de uma forma mais abrangente.

"O Benfica tem muita vontade de continuar a ganhar e todas as outras equipas querem, obviamente, bater-nos. São vontades legítimas e nós queremos é continuar a ganhar", observou, apontando à conquista do pentacampeonato.

Nestas declarações à margem de uma visita solidária ao Complexo Social da Sagrada Família, na Buraca, Rui Vitória otpou, ainda, por não comentar o castigo de três jogos a Samaris ratificado pelo Conselho de Disciplina. O treinador disse, apenas, que no futebol português "há muitas coisas que estão bem e outras não", considerando que não era o momento para falar sobre a decisão anunciada.

O médio grego falhou o jogo com o Marítimo e estará indisponível para o encontro da Taça, com o Olhanense, e para o desafio nas Aves, a contar para a 9ª jornada da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FRANCISCO MACHADO
    11 out, 2017 AVEIRO 16:30
    È mais do que óbvio, que é normal os adversários do Benfica quererem travá-lo, tal como acontece aos adversários do F.C.Porto, por exemplo... o que não é normal é os homenzinhos da APAF, os famosos "padres" dos emails, quererem travar sistemáticamente os adversários do Benfica, mas foi isso que aconteceu, principalmente nos ultimos 4 anos...............

Destaques V+