Tempo
|
A+ / A-

Rui Vitória anuncia um Benfica corrigido e melhorado para um novo ciclo

11 out, 2017 - 12:31

O treinador ficou satisfeito com o trabalho realizado pelos jogadores durante a paragem para os jogos das selecções. Campeões nacionais, depreende-se das palavras de Vitória, estão preparados para dar a volta ao momento negativo que atravessam.

A+ / A-

Rui Vitória aproveitou ao máximo o tempo de paragem competitiva para fazer um trabalho profundo a nível "táctico, técnico e mental", no Seixal, e ficou satisfeito com a resposta dos jogadores, ao ponto de ficar com a convicção de que o Benfica vai "abrir um novo ciclo", um ciclo de vitórias.

"A perspectiva foi aproveitar este espaço para fazer um ciclo de trabalho importante, de melhoria e correção, mas fundamentalmente um ciclo novo. Não trabalhámos com todos os jogadores, porque estiveram nas selecções, mas fizemos um bom trabalho táctico, técnico e mental", disse o técnico encarnado, à margem de uma visita solidária ao Complexo Social da Sagrada Família, na Buraca.

Vitória anuncia uma equipa "pronta para a competição que aí vem" e acrescentou que sente "os jogadores cada vez mais prontos". A possibilidade de avaliar melhor os jovens da formação, da equipa B e dos juniores, foi também salientada pelo treinador, que ficou satisfeito com o que observou.

Olhanense é o primeiro passo do novo ciclo

O primeiro jogo deste novo ciclo de que fala Rui Vitória é frente ao Olhanense, a contar para a 3ª eliminatória da Taça, e apesar de poder apresentar uma equipa alternativa, até porque há jogadores que estiveram nas selecções, o treinador acredita que a equipa se "vai apresentar muito bem".

"Vamos jogar com muita determinação para iniciar esteve novo ciclo com uma vitória e passarmos esta eliminatória", sublinhou.

Nem uma palavra sobre o mercado

Questionado sobre a possibilidade de receber o guarda-redes Vlachodimos e de perder Bruno Varela, em Janeiro, Rui Vitória não a quis comentar, até porque, como é habitual, não fala de situações que não estão confirmadas.

Vitória limitou-se a dizer que está a "trabalhar com quatro guarda-redes e têm estado todos muito bem".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+