Tempo
|
A+ / A-

Conselho de Disciplina

Recurso do Marítimo por Zainadine sem provimento

11 out, 2017 - 12:11

O central foi expulso no jogo com o Vitória de Guimarães, por insultar Jubal, e foi suspenso por dois jogos.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina da Federação mantém o castigo de dois jogos a Zainadine, por expulsão no jogo com o Vitória de Guimarães, fundada em insultos a Jubal, que também viu, pelos mesmos motivos, cartão vemelho directo.

A decisão do árbitro deixou Daniel Ramos estupefacto e o Marítimo não concordou com a punição de dois joso de suspensão. O clube recorreu da decisão, mas o Conselho de Disciplina negou provimento aos argumentos apresentados.

Zainadine cumpriu a primeira partida de castigo frente ao Benfica e ficará de fora do jogo com o Torcatense, a contar para a Taça de Portugal. Foi ainda aplicada uma multa de 306 euros ao jogador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+