Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Argentina

Mascherano retira-se da selecção após o Mundial

11 out, 2017 - 11:51

O jogador do Barcelona está feliz por ter a oportunidade de se despedir da "albiceleste" pela porta grande.

A+ / A-

Javier Mascherano anunciou que após o Mundial da Rússia não vai voltar a jogar pela Argentina. O defesa/médio do Barcelona ficou aliviado quando a equipa garantiu o apuramento, depois de uma fase de qualificação muito atribulada e está feliz por poder sair pela porta grande.

"A história podia ter acabado hoje para muita gente, mas graças a deus não foi assim. Se for chamado para a Rússia, esse será o meu fim com a selecção, isso posso garantir", disse Mascherano à imprensa, após a vitória da Argentina sobre o Equador (1-3), que valeu o apuramento para o Campeonato do Mundo.

Mascherano, de 33 anos, tem 139 internacionalizações e joga pela selecção da Argentina desde 2003.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+