Tempo
|
A+ / A-

Estados Unidos falham Mundial

11 out, 2017 - 11:31

A equipa norte-americana sofreu uma escandalosa derrota com Trinidad e Tobago. Panamá estreia-se em fases finais de campeonatos do mundo. Honduras no "play-off" com a Austrália.

A+ / A-

Os Estados Unidos não estarão representados pela sua selecção de futebol no Mundial da Rússia em 2018. A equipa treinada por Buce Arena falhou o apuramento, depois de perder em Trinidad e Tobago, por 2-1. O empate chegaria à equipa norte-americana, mas não foram capazes de pontuar diante do conjunto mais frágil da 5ª ronda de qualificação.

Aproveitou o Panamá para pela primeira vez se apurar para uma fase final de um Campeonato do Mundo. Os panamianos venceram a Costa Rica, por 2-1, e garantiram a terceira posição, atrás do México e dos costa-riquenhos, que já tinham garantido a qualificação.

As Honduras, que bateram o México, por 3-2, vão jogar o "play-off" intercontinental, diante da Austrália.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+