Tempo
|
A+ / A-

Siga em directo. "Acusação contra Salgado é infundada"

11 out, 2017 - 11:10

O Ministério Público deduziu acusação contra 28 arguidos, entre as quais o ex-PM. Siga os desenvolvimentos em directo.

A+ / A-
A guerra dos 1000 dias. Da detenção à acusação de Sócrates
A guerra dos 1000 dias. Da detenção à acusação de Sócrates
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FIlipe
    12 out, 2017 évora 12:26
    Existem aqui comentários que nem de acusação ou julgamento precisam , gente que não interessa a Portugal e se Salazar fosse vivo estariam hoje no Tarrafal ainda pregados na parede com uma argola de ferro . Basta pensar e nunca votei nem sou PS nem nada ... apenas ver como a justiça Portuguesa consegue de forma NAZI envenenar a opinião pública mais demente em Portugal . Então desde quando uma acusação é sempre a verdade dos factos ? Então qual o sucesso do Ministério Público em Portugal ? Por estes comentários seria sempre 100% de condenações . Só quem não percebe como funciona a justiça Portuguesa pensa e soletra uma coisa dessas . As acusações em Portugal são por vezes e na maioria dos casos romances inverídicos altamente contaminados de ilegalidades e mentiras grosseiras . Depois quando se vai para sede de Julgamento e se mete tudo em cima da mesa apura-se que o Ministério Público em Portugal até consegue chamar ao branco preto e ao preto branco . Não acreditem nas acusações em Portugal ! São pura ficção , tem depois de serem revistas , caso como disse o capanga Sr. Ventinhas , proponha-se logo o julgamento sem recursos alguns , isto demonstra a frieza desta gente contaminada pro genes Nazis onde tem a mesma coragem no século XXI fazer pior do que Hitler fez aos judeus , sem ressentimentos alguns . A bem dizer deviam hoje serem uns quantos metido na RUA ! Vão procurar quantas acusações existem em Portugal e quantos condenados com transito em julgado obtiveram !
  • Horacio
    11 out, 2017 Lisboa 22:52
    Isto tudo só acontece porque o povo aceita. Numa democracia o povo tem o governo que mereçe. A lógica disto é simples o Sócrates acabou com o país e supostamente liderou um governo altamente corrupto. O que é que o povo faz vota de novo no partido que acabou com o país. masochismo,estupidez,teimosia ?. Um pouco de cada ?.. Não sei . O que sei é que se depois de um governo desastroso é corrupto o partido fosse destruído para sempre nas urnas os outros pensavam duas vezes . Assim sabem que o povo tem memória curta e fazem o que querem sem consequências.
  • Horacio
    11 out, 2017 Lisboa 20:45
    Infelizmente o estrago feito por este verme não foi só aos cofres públicos ou a bolso do cidadão comum. Ele como outros socialistas por o mundo a forra que são apanhados na rede da corrupção feriram a própria democracia ,e abriram a porta política aos neo nazistas e a ultra direita . E ver o descontentamento das populações onde o partido socialista estava no poder e o seus líderes foram apanhados a roubar o país ,França ,Brasil, Espanha ..e por aí vai. Em França a Lê Pen tem agora poder que nunca teria. Sócrates para mim é um mini Lula um político de fachada que nunca foi sério ou competente e que aproveitou o cargo para benefício próprio sem a mínima preocupação com o país o povo ou o seu partido. O seu governo deixou uma trilha de miséria ,falências ,desemprego e bancarrota . O seu governo abriu a porta a troika e a austeridade imposta a Portugal. O facto do seu partido estar agora a se beneficiar da recuperação orchestrada por outros e em si uma injustiça monumental. Uma injustiça enorme também é a tentativa de reescrever a história e tentar fazer dos lobos cordeiros.
  • Jorge
    11 out, 2017 Setúbal 19:07
    Marquês de Pombal procura-se afim de dar fim a estes chulos da sociedade.
  • Rão Arques
    11 out, 2017 Penteado 17:49
    Há certas ocasiões em que tudo que seja estar calado é bom. Principalmente para quem tem o dever de se distanciar das questões de justiça quando envolvem casos concretos. E ainda mais se é a propósitos de politicos muito graduados e conhecidos.
  • Para refletir...
    11 out, 2017 Almada 17:40
    Alguns dos comentários mostram um dos problemas deste país, o povo! Por ex. o comentador Pedro das 16:28 tem dificuldade em compreender certas coisas e fala como se Sócrates tivesse fugido da prisão. Parte da carreira de Sócrates foi como 1º Ministro e como tal auferiu o salário de 1º Ministro, este está justificado. Depois ele não percebe que não se pode manter uma pessoa presa apenas porque há determinadas suspeitas podendo ela estar inocente e havendo uma margem de erro na justiça. Eu queria ver se fosse com ele!
  • Aires
    11 out, 2017 porto 17:27
    E agora Sr. Presidente Cavaco Silva vai tirar os medalhões aos profetas das desgraças ? PT Zeinal Bava
  • DESCULPAS DOS XUXAS
    11 out, 2017 Lx 17:12
    O Santos Silva, anterior Ministro do Sócrates, devia pedir desculpa pois nunca disse uma palavra para evitar, por um lado a falênciado Estado português e, por outro lado, sabia das diatribes do seu menino de oiro e não moveu uma palha para denunciar os corruptos e tinha esse dever legal, mas os socialistas são memso assim sempre feitos com o capitalismo à espera de facturar...NOJENTOS E BANDALHOS
  • Pedro
    11 out, 2017 Póvoa de Varzim 16:28
    Ainda não percebi como é que conseguiu sair da prisão e como ainda se mantém solto. Se ao menos tivesse argumentos para fundamentar os bens que possui com o salário que auferiu durante toda a sua carreira... sinceramente não tou ver é como é que consegue provar inocencia para estar solto. Vergonha na cara!
  • CHAMEM A POLÍCIA JÁ.
    11 out, 2017 Lx 16:14
    Pois custa-me ver o menino de oiro dos socialistas envolvidos neste processo. ...Além de o partido socialista com os actuais líderes ( Costa era o nº 2 do Pinto de Sousa e existem mais de 40 por cento de ministros provenientes da grande época da bancarrota do Pinto de Sousa agora no governo) de nos ter levado à bancarrota, á falência e ter chamado a troyka, agora surgem estas revelações de um partido cheio de esquemas de corrrupção...Uma vergonha para o PS e para o menino de oiro dos socialistas. Bendita imprensa que andou atrás destes pulhas pois a visão do Pinto de Sousa e seus amigos da tralha socrática era acabar com a imprensa livre.... Este trauliteiro nada disse quando fazia parte do governo de trafulhas a que pertenceu...LAMENTÁVEL ...

Destaques V+