Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2018

Hungria segura terceiro lugar, Letónia dá golpe de autoridade

10 out, 2017 - 23:33

No grupo de Portugal, com os lusos na Rússia e a Suíça no "play-off", nada se decidia nos restantes jogos, excepto as posições na tabela. Os húngaros confirmaram o pódio e os letões mostraram quem é o mais forte dos últimos.

A+ / A-

A Hungria confirmou, esta terça-feira, o terceiro lugar do Grupo B, de Portugal, goradas já as hipóteses de apuramento para o Mundial 2018.

O único jogo em que se decidia algo importante era o Portugal-Suíça, que terminou com vitória lusa, por 2-0. A equipa das "quinas" vai à Rússia, os helvéticos vão ao "play-off". De resto, só a honra estava em jogo.

A Hungria manteve o terceiro lugar no grupo, com a vitória sobre as Ilhas Faroé, por 1-0, com golo de Bode. A Letónia relegou a Andorra para o último lugar, com uma goleada, por 4-0. Ikaunieks, Sabala ("bis") e Tarasovs apontaram os "tentos", sem resposta andorrana.

Grupo B

1. Portugal, 27 pontos - apuramento directo

2. Suíça, 27 pontos - "play-off"

3. Hungria, 13 pontos

4. Ilhas Faroé, 9 pontos

5. Letónia, 7 pontos

6. Andorra, 4 pontos

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+