Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcelo apareceu para almoçar com os campeões europeus

10 out, 2017 - 15:02

O Presidente da República marcou novo encontro com os jogadores para a hora dos festejos, já que não poderá, por impedimentos de agenda, deslocar-se à Luz para assistir ao encontro com a Suíça.

A+ / A-

Marcelo Rebelo de Sousa surpreendeu os jogadores da selecção nacional e apareceu no hotel, em Cascais, para almoçar com os campeões europeus. O Presidente da República não poderá, por impedimentos de agenda, assistir ao jogo com a Suíça no Estádio da Luz, mas marcou novo encontro com a equipa para depois da partida, na hora dos festejos.

Marcelo passou uma mensagem de apoio e confiança na qualificação directa da para o Mundial da Rússia. A presença do Presidente da República é já uma situação habitual nas concentrações da selecção nacional, ainda que hoje tenha sido uma aparição surpresa.

Portugal joga com a Suíça, esta noite, às 19h45, no Estádio da Luz. A equipa de Fernando Santos precisa de vencer para garantir o apuramento directo para o Mundial da Rússia. A Suíça qualifica-se se vencer ou empatar. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+