Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nuno Gomes

Luz vai indicar caminho para a Rússia

10 out, 2017 - 12:45

Nuno Gomes salienta o facto de Portugal já ter selado vários apuramentos no estádio do Benfica, o de maior capacidade e com "ambiente inigualável". Espera-se casa cheia, com cinco mil suíços e 55 mil portugueses.

A+ / A-

Nuno Gomes não encontra melhor sítio do que o Estádio da Luz para Portugal se exibir num desafio do grau de dificuldade tão elevado como o desta noite. O antigo internacional português, e antigo jogador do Benfica, lembra que "foram ali selados vários apuramentos".

"Creio que os jogadores se sentem bem a jogar no Estádio da Luz. Estará um ambiente fantástico para ajudar a nossa selecção a selar este apuramento para o Mundial da Rússia. É o estádio que tem maior capacidade e o ambiente é inigualável", acrescentou, em entrevista à Renascença.

Esperançado em que se viva "mais um grande momento do futebol português" esta noite, Nuno Gomes acredita que se as contas se complicarem, "os adeptos vão ajudar os jogadores a encontrar o caminho da baliza adversária". São esperados 55 mil portugueses e cinco mil suíços nas bancadas de um recinto que vai encher.

"Em sintonia, jogadores e adeptos, vão selar este apuramento", remata Nuno Gomes, 79 vezes internacional por Portugal. O encontro entre os campeões europeus e a Suíça está agendado para esta noite, às 19h45, no Estádio da Luz. A partida tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • PORTUGUÊS
    10 out, 2017 12:56
    FORÇA PORTUGAL!

Destaques V+