Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

João Domingues vence em Buenos Aires

10 out, 2017 - 09:34

O tenista português bateu Facundo Bagnis, na 1ª ronda do Challenger que decorre na capital da Argentina.

A+ / A-

João Domingues está na 2ª ronda do Challenger de Buenos Aires, depois de ter batido Facundo Bagnis no encontro inaugural do torneio. O 182 do ranking mundial venceu o argentino, número 162, em dois sets, pelos parciais de 7-6 e 6-3.

O tenista de Oliveira de Azeméis conseguiu uma grande recuperação no primeiro set, virando um resultado negativo de 5-0 para vencer no "tie break".

Na 2ª ronda, Domingues irá defrontar o vencedor do encontro entre os argentinos Sebastian Baez, "wildcard" número 1670 do ranking, e Andrea Colarini, que ocupa a posição 242.

Esta terça-feira é dia da entrada em court dos outros dois portugueses inscritos no torneio. Gonçalo Oliveira defronta o francês Maxime Janvier. Gastão Elias joga com o espanhol Marc Giner.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+