Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Explosão de veículo assusta, mas não faz feridos em Paio Pires

09 out, 2017 - 23:05

O estrondo causado pelo rebentamento de uma bilha de gás dentro de um carro que estava a ser desmantelado ouviu-se vários quilómetros em redor da empresa.

A+ / A-

Uma explosão num veículo em Paio Pires, concelho do Seixal, causou apenas um grande susto esta segunda-feira à noite, mas não há feridos a registar.

Uma bilha de gás explodiu no interior de um veículo que estava a ser desmantelado no parque de estacionamento da empresa Ecometais.

Fonte da Proteção Civil confirmou à Renascença que não há feridos a registar nem outros danos materiais para além do veículo onde estava botija de gás.

O forte estrondo gerou algum pânico na zona do Seixal e do Barreiro, uma vez que a explosão se fez ouvir num raio de vários quilómetros, no entanto a Proteção Civil assegura que o incêndio está extinto e não há qualquer perigo a registar.

O alerta foi dado minutos antes das 22h.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Hum........
    10 out, 2017 Lisboa 00:49
    Em tanto que se disse, nada foi dito sobre isto. Como aconteceu isso? Quem foi? Foi acidental devido a transporte ou ..... bem, cuidado pois devem averiguar quais as intenções. Uma coisa é um acidente outra é ........... Em todo o texto fala-se de ter acontecido isto e aquilo. Mas e o porquê, quem foi, com que intenção se é que houve. Se foi um acidente, porque não é referido.

Destaques V+