Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acordo à vista entre Jesus e Benfica?

09 out, 2017 - 07:53

Um jornal desportivo avança que decorrem "negociações indirectas" entre as duas partes"

A+ / A-

Os processos do Benfica contra Jorge Jesus e do treinador contra o seu antigo clube podem cair. Segundo o jornal “O Jogo”, a retirada das queixas está a ser equacionada pelas partes, através de amigos comuns a Vieira e Jesus.

O desportivo escreve que decorrem "negociações indirectas" entre as duas partes"

Em causa a saída de Jesus da Luz, com o técnico a querer ser ressarcido de danos morais e as águias a exigirem 14 milhões.

O início do julgamento, inicialmente previsto para este mês, foi adiado para Dezembro. Entre 13 e 20, no Tribunal do Barreiro. Ou seja, na altura do Benfica-Sporting da 16ª jornada, previsto precisamente para dia 20.

Esta batalha estalou em Outubro de 2015, quando os encarnados abriram um processo ao ex-treinador. Quatro meses após a saída de Jesus do Benfica.

Recentemente, o último foco de tensão entre técnico e clube aconteceu quando o director de comunicação do Porto revelou um e-mail sobre o computador de Jesus, com este a acusar o Benfica de ter ficado com o seu trabalho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antirouge
    09 out, 2017 Santarém 22:57
    Mas que bela parelha fazem os dois!
  • José B. Carvalho
    09 out, 2017 Grafanil 20:24
    Até tu JJ. te vendes ao benfas!
  • Manuel
    09 out, 2017 Moura 19:51
    Paguem o mês que devem ao homem e deixem-se de tretas.
  • Jorge Ribeiro
    09 out, 2017 montijo 09:55
    muito mau para vieira se fizer isso

Destaques V+