Tempo
|
A+ / A-

Basílio Horta. “Nos próximos seis meses vão ver grandes investimentos"

01 out, 2017 - 23:08

Autarca socialista garante que não falhou promessas e deixa conjunto de propostas para futuro.

A+ / A-

O socialista Basílio Horta renova o mandato em Sintra reafirma os princípios que lhe deram a vitória e deixa novas promessas.

Basílio Horta lembra os três princípios da sua candidatura: “controlar a despesa, aumentar o investimento e diminuir os impostos”, nomeadamente o IMI que vai ser reduzido.

O autarca recandidato promete que nos “próximos seis meses vão ver grandes investimentos” e diz que vai apostar na “mobilidade e na limpeza urbana”.

O antigo candidato presidencial recorda que nos últimos quatro anos não fez uma promessa que não tivesse sido cumprida”.

Reafirma que “nunca sacrificámos o dinheiro dos contribuintes para ter os votos”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+