Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Álvaro Almeida vai “cumprir” mandato no Porto

01 out, 2017 - 22:08

A Câmara fica para Rui Moreira. Falta apenas confirmar se tem ou não maioria absoluta.

A+ / A-

Álvaro Santos Almeida, candidato do PSD ao Porto, reconhece que “não conseguiram vencer”, mas vão “cumprir os mandatos que o povo do Porto decidiu entregar-nos”.

O economista promete “defender o interesse dos portuenses” e “trabalhar para que o Porto tenha melhor qualidade de vida”.

Santos Almeida justifica que "houve um desvio de votos" para a candidatura de Rui Moreira para que PS não ganhasse.
"Claramente houve um desvio de votos do eleitorado tradicional do PSD para a candidatura de Rui Moreira, em parte motivada pela preocupação do voto útil, para que o PS não ganhasse as eleições e o PSD foi penalizado por esse efeito", afirmou Álvaro Almeida sobre aquele que foi o pior resultado de sempre do partido na cidade do Porto.

No Porto, as três projecções das televisões dão Álvaro Santos Almeida (PSD) em terceiro lugar, a larga distância do socialista Manuel Pizarro e do independente Rui Moreira, que deverá vencer as eleições.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+