A+ / A-

Cancelada apresentação de livro de candidato à Câmara da Covilhã

30 set, 2017 - 17:28

A Comissão Nacional de Eleições notificou a livraria onde estava prevista a apresentação do livro de que poderia incorrer num crime eleitoral.
A+ / A-

Foi cancelada a apresentação, prevista para esta tarde, do livro de Carlos Pinto, candidato independente à câmara da Covilhã.

A comissão nacional de eleições, na sequência de uma queixa, notificou a livraria “Bertrand” de um centro comercial da Covilhã onde iria decorrer a apresentação, tendo sido avisada de que poderia incorrer num crime eleitoral.

A obra de Carlos Pinto tem como titulo "A cidade imaginada - as obras e os dias contados". É precisamente sobre a Covilhã e foi entendido pela CNE que se podia estar perante uma acção de campanha em pleno sábado de reflexão.

Segundo o porta-voz da Comissão Nacional de Eleições, na impossibilidade de contactar a própria candidatura, a CNE optou por notificar a livraria onde estava prevista a apresentação do livro, evento que acabou por ser cancelado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JP
    01 out, 2017 Lisboa 00:12
    Acho muito estranho a ausência de comentários nesta página. Se é por censura, mais vale tirar este campo.