Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Passos confundido com um socialista em Barcelos

25 set, 2017 - 21:31 • Paula Caeiro Varela

Turista espanhola equivocou-se em arruada do PSD/CDS. "No, no, não precisa perdonar, somos muy democráticos", respondeu o líder social-democrata.

A+ / A-

Bombos, um “drone” e até uma turista espanhola equivocada foram alguns dos apontamentos da arruada de Pedro Passos Coelho pelas ruas de Barcelos, em mais uma acção de campanha das eleições autárquicas.

Apanhada no meio da “onda laranja”, a turista começou dizer “nuestro partido” e por elogiar o líder do PSD: “me gusta mucho”.

Mas depois começou a falar do PSOE e Passos Coelho, entre sorrisos, esclareceu que não é socialista, mas social-democrata.

"No, no, não precisa perdonar, somos muy democráticos", disse o líder do PSD à espanhola do PSOE.

A caravana do PSD e do CDS seguiu rua fora, unidos na terra da família de Sá Carneiro onde a Câmara é socialista.

Passos Coelho garante que está optimista para as eleições de domingo, devido aos candidatos das listas do PSD e a adesão popular.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Não há duvida
    26 set, 2017 Port 20:06
    Passos como grande farsola tem estômago para tudo! Quanto a avençados se bem me lembro correram por aí nos tempos do desgoverno que afirmava não haver alternativas, umas listas de avençados assessores dos gabinetes ministeriais que ganhavam tres vezes mais do que qualquer funcionário com 30 anos de carreira e com direito a subsídios de Natal e de ferias, quando os portugueses sofriam na pele o maior aumento de impostos e todos os cortes cegos que a maioria impunha! A Olga Feitor que aqui conentou deve estar com uma grande patologia de amnesia! Há fraseologia que perante o que fomos sujeitos até é bastante suave!...Não se sinta ofendida com ela, pois mais ofendidos foram aqueles que apelidados de piegas foram obrigados a emigrar destruindo familias, porque não podiam continuar na sua zona de conforto!...
  • Olga Feitor
    26 set, 2017 Castelo Branco 14:44
    AINDA BEM - Lisboa.....São estes avençados do costa pagos com o dinheiro dos nossos impostos que têm este palavreado primários e ofensivo.Bem ao estilo do chefe.Poupem-nos com tão baixo nível de palavrões e de democracia.O povo avalia quem lhes faz bem e não quem passa o tempo a insinuar,agredir e mentir.O povo saberá dar resposta a esta gente de baixo nível e de democracia nada sabem.
  • Ainda bem
    26 set, 2017 Lx 10:02
    Que a Câmara é socialista! Este Passos é uma afronta aos valores da social democracia. Se Sá Carneiro fosse vive este farsola oportunista e outros da mesma estirpe já tinham levado um pontapé no traseiro! É vergonhoso ao que chegou este PSD!
  • joao
    26 set, 2017 sintra 08:12
    É o que dá insistir na patranha de se chamarem sociais-democratas e serem de direita. Confunde qualquer um.

Destaques V+