Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Grécia

Adversário do Sporting despede treinador e contrata outro

25 set, 2017 - 15:57

O Olympiacos desfez-se dos serviços de Besnik Hasi, ao cabo de três meses e meio, por maus resultados. Takis Lemonis é o escolhido para ocupar o cargo, num regresso "supersónico".

A+ / A-

O Olympiacos oficializou, esta segunda-feira, a demissão do treinador Besnik Hasi. Pouco tempo depois, anunciou o substituto.

No seu site oficial, o clube gregos comunicou o despedimento do técnico albanês, de 45 anos, após três meses e meio de ligação, por maus resultados. O campeão grego venceu somente cinco doz 10 jogos disputados esta temporada, estando no quarto lugar do campeonato helénico, a cinco pontos do AEK.

Bastaram, também, três meses e meio a Takis Lemonis, sucessor de Hasi, para voltar ao cargo que deixara vago no final da última época.

Um dos maus resultados de Hasi pelo Olympiacos aconteceu frente ao Sporting, em Atenas, na primeira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Os leões venceram esse jogo por 3-2.

[notícia actualizada às 16h28]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • aguia pesqueira
    25 set, 2017 alcains 17:21
    Ora..... para uma peladinha, jogo de treino com zbórdêng... precisam lá de treinador para quê??

Destaques V+