Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rock in Rio Lisboa terá passe com preços de 99 euros e 117 euros

25 set, 2017 - 08:36

Evento acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de Setembro de 2018.

A+ / A-

A próxima edição do Rock in Rio Lisboa, que acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de Setembro de 2018, terá dois tipos de passes especiais para o fim-de-semana, com valores de 99 euros e 117 euros.

A informação foi confirmada à agência Lusa pela diretora do Rock in Rio, Roberta Medina.

"Vamos fazer dois movimentos para oferecer este passe de fim-de-semana, um deles será um pouco mais barato. Ambos serão vendidos em quantidade limitada", explicou.

"O perfil do Rock in Rio não é igual ao de outros eventos que costumam ter passe para o fim de semana, mas parte do público pede isto há muitos anos, então decidimos fazem", acrescentou.

Elencando as principais novidades do próximo Rock in Rio Lisboa, a diretora reafirmou que o festival terá cinco bandas no Palco Mundo e mais horas de evento.

A Rock Street manterá o tema de África, também fica no festival a praça de alimentação inspirada no mercado da Ribeira, porém, diferentemente do que aconteceu no Brasil, este espaço gastronómico será montado a céu aberto.

Outra novidade é o Distrito Pop, que mesclará diferentes aspetos culturais e atrações

"O Pop District vai levar para o Rock in Rio Lisboa arte, cinema, games e tudo o que as pessoas amam da cultura pop. (…) O palco será o Digital Stage, terá música e também performances de youtubers e influenciadores", contou a executiva.

A Renascença, Mega Hits e RFM são as rádios oficiais do evento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+